terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Minha crítica sobre a febre de 2008-2009 "Crepúsculo" (Twilight), é a melhor de todas (ACHO) porque tipo lí várias críticas sobre o filme dizendo que Robert (Eduard Cullen no filme) não interpretou o personagem bem!

Gente fala sério, Pára tudo, como é que um gato daquele, um ator de primeira não ia interpretar um personagem que ficou a cara dele??


Bom podemos sim dizer que cada um tem sua opinião e gosto mas assim já é D+.


Minha crítica é que eu amei o filme, eu acho que ele botou Harry Potter no Chinelo né mas é minha opinião!! É um filme mais Juvenil, mais para adolescentes, que ainda ficam viajando com essas histórias (por sinal muito boas até meu ponto de vista de idade) sobre Vampiros, Lobisomens, e Humanos convivendo em "Armonia" até aparecerem os clássicos vilões e sem tirar o caso de que Lobisomens e Vampiros são inimigos né!!


Mas o Filme é D+ e ja aguardo pelos outros seguintes!!


Para quem não sabe esse filme é uma série de até agora 5 livros da escritora Dona de Casa: Stephenie Meyer, que até agora fez:


>Crepúsculo (Twilight)

>Lua Nova (New Moon)

>Eclipse

>Amanhecer (Breaking Dawn)

>Sol da Meia-Noite (Midnight Sun)

3 comentários:

  1. ora ora ora eu nunca assistir esse filme não, quando tiver disponivel para download, eu vou baixar e assistir
    beijos para vc Jessinha a Estressada de Ilheús =P

    ResponderExcluir
  2. Concordo PLENAMENTE com você!

    O filme é muito bom, Robert é tudo de bom... elenco, enredo, interpretação, trilha sonora... tudo é bom nesse filme...

    =D

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Err...o filme foi legal mas nem tanto ( não me mate).Dava para ser melhor...

    O filme em comparação aos livros (ja li todos *-*) não é nada.

    ResponderExcluir