terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Bom meu nome é Jéssica!!

Gosto muito de Música, Anime (Pra quem não sabe; Anime = Desenho Japonês), Gosto tbm como qualquer adolescente de ler revista, a minha preferida é a Atrevida, eu amo a Atrê!!

Bom eu moro na Bahia!! Baiana com Orgulhoo!! como posso me caracterizar, bem eu sou amigonaa, leal, romantica, doidinha, atraente, sempre apaixonada tanto por pessoas quanto por coisas, de preferencia legaiss. Continuandoo, sou extrovertida, gosto de todo tipo de músicaa!! E quando me dedico á algo ou a conquistar alguem sempre sigo em frente!!

Só desanimo quando essa pessoa me magoa muito ao ponto de pensar ou deixar mesmo de falar com a pessoaa!!

Mas além disso sou uma adolescente no meio né da adolescencia, atraz de saber as respostas de tudo querendo e sempre sendo curiosa a respeito de tudo um pouco irritadinhaa, mas sempre confiante e alegree!!!

E procurando quem me faça felizz!!!!

Um comentário:

  1. menina mimada muito empulsiva
    mas sempre a procura de algo a mas .
    bj.
    amigao dela akiio !
    "lembre-se nao ha razao se exister violencia"
    sua força esta em enteligencia nunca em musculos !

    como vc disse use o cerebro n a bunda !!
    bj !!

    ASs:
    Cicero nativo
    (cicero.229@hotmail.com)e (c.229@hotmail.com)

    ResponderExcluir