segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novamente nos deixando na mão...


Hm.. bem, um titulo bom, mas seria melhor ainda se isso fosse verdade, que pelo menos alguém lesse meu blog, que eu geralmente (toda vez que volto a postar), volto e mudo link, template e etc.. 
Um blog variante, esse sim deveria ser o nome desse blog, afinal, sempre que volto, posto tipos diferentes de assuntos, que não tem nada a ver um com o outro. Gostaria sinceramente de conseguir continuar postando no blog, e que pelo menos uma pessoa lesse (sem ser eu claro!).
Um dia com certeza conseguirei essa proeza, mas até lá continuarei tentando, sei que será em vão pois, sim, ficarei um tempo sem poder postar por conta dos estudos... 
Mas certeza de uma coisa eu tenho, se eu passar de ano (que isso aconteça, por favor) terei tempo de sobra pra postar quando quiser, afinal é o último ano e não vou precisar entrar imediatamente numa universidade pois irei para os USA, isso se meu santo pai conseguir que tudo saia nos conformes, e ai sim, terei muito que postar, e muito tempo, alem de um novo notebook! YEAH.... ATÉ QUE FIM! Já estava realmente precisando de um, to tendo que usar o da minha mai (mãe).... o que é um saco, porque é pequeno e meio complicadinho, mas até agora to levando as sacanagens dele na esportiva.
Mas okey, agora tudo ficará bem e sem mais violências contra eletroeletrônicos.....
Que essas postagens de agora sejam duradouras! Boa Sorte pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário