terça-feira, 28 de junho de 2011

Férias?


Bem, digamos que sim, estou de férias, poucos dias mas não deixa de ser férias. Meio do ano tudo na paz, primeiro dia de férias.


First Day:
Combinamos, eu, Uigue e Matheus, para sairmos para beber. Tudo confirmado no dia anterior. No dia seguinte o tempo estava de sacs com a gente, CHUVA! Ninguém merece, Ilhéus + Chuva + Bebida = Merda. E foi exatamente o que aconteceu. 
O dia já não estava um dos melhores mas mesmo assim saimos para beber, tentamos achar pelo menos um local coberto, e o único foi o Subway. Sim bebemos no Subway, quer dizer, começamos a beber lá, porque depois decidimos sair andando pela avenida.
A Louca aqui deu a ideia de ir para a praia, e acabou que fomos e levamos as bebidas. Lá os 3 ficaram mais loucos ainda, pulamos, dançamos, bebemos, mas tudo bem, não passou dai.
O amigo Uigue tinha percebido que estava na hora de ir embora pois era o único que ainda pensava um pouco entre os 3, mas ao invés de avisar que tava ficando perigoso ele saiu dizendo que a gente tinha que ir embora. E adivinha?? Sim... PRIMEIRO DIA DE "FÉRIAS", e estávamos sendo assaltados. Eu como sempre noiada quando bebo, achei que os caras estavam brincando com Matheus, mas depois que vi o chinelo dele voar percebi que era coisa séria. Na hora só pensei em correr, mas depois minha consciencia voltou e decidi voltar, e ao invés de ir ver como os meninos estavam, eu trilouca comecei a correr atrás dos assaltantes e xingando eles de tudo o que é possível. Caramba os caras não eram de nada, só faziam fugir, e ainda jogaram um tronco na minha cabeça, mas como a adrenalina estava á mil em mim, não senti nada, não consegui alcançá-los, o que já não era novidade que não conseguiria, um dia inteiro de diversão foi por água abaixo.. Chorei, me desesperei, meus amigos também, mas tudo depois passou, ainda bem que estamos vivos...


After:
Bem, passou alguns dias sem ter nada o que fazer, até que minha mai vem e me pergunta: "Bora pra Ipiaú?". No começo não quis, mas depois ela me convenceu, e uma coisa mais me fez ter vontade de ir, ao invés de ficar trancada em casa podia sair e beber com ninguém mais ninguém menos que..... Quem? Quem? Quem? UIGUE! YAYYY.... VAMOS NESSAAAA!


Continua...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa foi legal, ri até o ** fazer bico kkkk, coitado de vocês, asaUIShauihaS, mas quem manda fazer arte tarde da noite!?, graças a deus que nada aconteceu ^^

    ResponderExcluir